terça-feira, 13 de março de 2012

BAIRRO BOA VISTA

Descrição de Sônia Maria Noronha(Face Book) Casa da Família do Argemiro( aposentado do INSS), do Zil , falecido, e que era motorista de praça. Casa dos avós de nosso Deputado Ulisses Gomes. Casa de onde se oferecia música no auto -falante em dias de quermesse na Igreja São José. Eu, com 8 anos de idade e bob na cabeça e teria desfile de 7 setembro no dia seguinte) ouvi "fulano oferece para a menina de bob na cabeça, em sinal de carinho, a música tal". Assustada, fui prá casa, laaaá no final da Boa Vista. Até hoje me pergunto: teria sido prá mim?
Sônia Maria Noronha Bairro Boa Vista!Do lado direito do Grupo Escolar Rafael Magalhães está o Colejinho ou Coleginho das Irmãs, onde umas e eu fizemos até o 3o. ano primário e Deca Cazarini o 4o. ano primário. Hoje, moro lá na frente, rua paralela à esquerda da Igreja São José, na direção do Rio. Quem puder, apareça prá um café(?)

Nenhum comentário :

Postar um comentário